Comportamento

“Patriotas” suspendem sexo em apoio a protestos

25/11/2022
Pixabay

Fechar estradas e vias de acesso a aeroportos, além de manifestações na porta de quartéis, já se tornaram rotina para grupos bolsonaristas que não aceitam a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva.

Mas um fato inusitado aconteceu em Cuiabá, capital do Mato Grosso, onde uma casa de swing fechou a portas e suspendeu atividades em apoio ao movimento que visa impedir que o candidato petista assuma a presidência da República em 1º de janeiro.

A casa suspendeu as atividades como forma de apoio aos movimentos que pipocam por várias partes do Brasil.

A decisão da direção da Casa de Swing, que recebe casais liberais para sexo livre, foi bem recebida por “patriotas” que costumam frequentar o local e estão inconformados com a vitória de Lula, que a maioria deles entende ter sido fruto de fraude nas urnas eletrônicas.

O evento mais badalado aconteceu no dia 27 de outubro, quando o estabelecimento patrocinou a festa “patriotas”. Naquela noite quem estava vestido de verde ou amarelo ficou isento de pagamento.

A vitória de Lula, três dias depois, foi uma ducha de água fria.

E começaram os protestos contra a posse do petista.

Nas redes sociais do estabelecimento foram postadas mensagens de apoio à decisão da direção da Casa de suspender as atividades. Poucos ironizavam.

Um internauta mais ousado, no entanto, perguntou, quando “os patriotas poderão voltar às surubas na casa”.

Pois é. Sinal dos tempos.