Comportamento

Um ano de prosperidade

29/12/2023
Um ano de prosperidade | Jornal da Orla

A virada do ano está chegando e 2024 guarda muitas realizações, segundo a astrologia. Um ano com energia número oito, do ciclo de nove, começa a preparar as energias para um fechamento de ciclo. A astróloga e colunista do Jornal da Orla, Carol Sálvio, explica que 2024 é um ano de retorno e trabalho.

Segundo Carol, o ano que vem é um ano onde seus esforços serão recompensados e é um ótimo ano para se investir nas questões financeiras.  “É um dos melhores anos que tem para investimentos financeiros, inclusive já estamos tendo alguns apontamentos para isso agora no fim de ano. Uma coisa que devemos ficar em alerta é que podemos ver o fechamento de alguns bancos físicos”, afirma.

A astróloga, porém, alerta que o retorno acontece tanto positiva, quanto negativamente. De acordo com ela, aquilo que deixamos de lado nos últimos anos, um problema que ignoramos ou uma situação que deixamos de resolver, tende a ser um desafio em 2024.

Relacionamentos

No âmbito das relações interpessoais, o ano que vem é favorável ao início de novos ciclos, mas também para o fim de relações mais antigas. “Relações que já estão no seu limite começam a se romper em 2024, finalizando esse rompimento em 2025. Porém é um ano favorável para estruturar seu relacionamento: casar, ir morar junto, comprar uma casa…”, afirma Carol.

Para a virada

Todos temos manias, superstições e rituais para uma virada de ano próspera, com muita paz e boas energias. Carol Sálvio sugere um mapa dos sonhos para conversar com o universo e organizar as nossas metas. Outra sugestão é tomar um banho com folhas de louro inteiras, para isso basta separar oito folhas de louro, ferver na água e, depois de esfriar um pouco, banhar-se do pescoço pra baixo.

Ainda com os louros, Carol sugere escrever seus objetivos em oito folhas e guarda-las na carteira.  Segundo ela, também é importante passar a virada com dinheiro físico no bolso.

Além disso, as cores indicadas para passar a virada são Rosa e Dourado. O rosa é a cor da fraternidade, da reciprocidade; e o dourado é uma cor que atrai riquezas.

Lembre-se: a energia que emitimos na virada é a energia que levaremos durante o ano.