Clara Monforte

O medo

18/11/2022
Depositphotos

Quando alimentamos mais a nossa coragem do que o medo, realizamos nossos sonhos, eliminamos os obstáculos e superamos qualquer desafio. É melhor seguirmos…se der medo, vamos com medo mesmo! É impossível prevermos o que há pela frente, o melhor é nos arriscarmos. De repente, o que parece obscuro, revelará uma enorme realização.

O medo paralisa o corpo, a mente e irradia energias negativas que atraem críticas. Se não temermos e nos mantivermos com a força mental positiva, paralisaremos as críticas e viveremos melhor.

É óbvio que na vida e no amor não temos garantias, então se algo não acontecer como gostaríamos, não nos culpemos. Nas mudanças, algumas coisas se vão para virem outras melhores. Não deixemos que as dúvidas do passado e o medo do futuro estraguem a beleza do presente. Vamos em frente! O medo é um dos maiores inimigos da felicidade.

Este artigo é de responsabilidade do autor e não reflete a linha editorial e ideológica do Jornal da Orla. O jornal não se responsabiliza pelas colunas publicadas neste espaço.