Clara Monforte

Não é preciso…

04/03/2022
Wirestock/Freepik

…ter olhos abertos para ver o sol, nem é preciso ter ouvidos afiados para ouvir o trovão. Para termos certeza que existem, precisamos ver o que não está visível! O ser humano tem por princípio seguir a premissa de São Tomé “ver para crer”. Tal incredulidade foi porque duvidou de Jesus quando ele profetizou que ressuscitaria ao terceiro dia.

Pois bem…esse não é o assunto. A referência é sobre a importância do que não é visível aos nossos olhos e não cremos. Como é possível?
Por exemplo: só vemos o amor com o coração, mas sabemos que ele existe e é o centro invisível de todos os atos e fatos.

Ao observarmos uma arte, contatamos que é uma forma de exprimir o invisível através do visível. O vento também é invisível e sentimos plenamente toda a sua força…não é pouca, chega à destruição.

Uma Força Maior, tenha o nome que cada um quiser dar, é invisível mas existe, caso contrário, nada faria sentido. Claro que o invisível é real. Negarmos essa verdade é ceticismo total, é falta de fé. Com fé, tudo o que parece difícil acontecerá. Não existem sonhos que não possamos realizar. Creia e verá!

Na Galeria

FEIJUCA DE CARNAVAL
Foi no Bistrô Sweet Chic, na Shape II, que a folia carnavalesca tomou conta, no sábado passado, quando VALÉRIA ROCHA, após nove anos no Bistrô, seguiu para um novo ciclo de vida profissional.