Clara Monforte

Nada é em vão

23/09/2022
Depositphotos

Verdade! O amor existe; é bom nos doarmos às amizades; é maravilhoso vivermos e é importante darmos o melhor de nós, na certeza de que não podemos mudar o mundo, mas sim, mudarmos a nós mesmos, no sentido do aperfeiçoamento das nossas mentes que continuam crescendo e evoluindo.

Para tudo há um propósito, até o tempo em que nada acontece…a firmeza no propósito é uma das melhores ferramentas do sucesso. Nada é em vão e tudo tem seu preço. As nossas decisões e caminhos, talvez hoje não mostrem as consequências…mas virão quando menos esperarmos.

Às vezes, não encontramos respostas para aquilo que acontece ou não. Outras, o que parecia impossível…acontece. E mais: o que parecia não ter fim, acaba sem dar aviso prévio. Não questionemos! As respostas virão na hora certa. O que vale é um dia olharmos para trás e podermos dizer…nada foi em vão!

Este artigo é de responsabilidade do autor e não reflete a linha editorial e ideológica do Jornal da Orla. O jornal não se responsabiliza pelas colunas publicadas neste espaço.