Esportes

Futsal de Santos joga contra o Santo André neste sábado

24/03/2022
Divulgação

O futsal masculino sub-18 (Santos FC/Fupes) volta à quadra neste sábado (26/3), às 9h, para duelo contra o Santo André, no Ginásio do Jabaquara (Avenida Francisco Ferreira Canto, 351, Caneleira). A partida é válida pela 3ª rodada do Campeonato Metropolitano A1.

Na rodada anterior, fora de casa, o time santista venceu o Guarulhos por 4 a 0. Os gols foram marcados pelos atletas Kaio, Zé Filho, Lorenzo e Barata. A equipe de Santos soma uma vitória e uma derrota na competição.

Para o técnico Rodrigo Pisciota, a grande exibição no duelo do sábado (19/3) se deu por conta do tempo de treinamento. Segundo o treinador, o time santista apresentou bom volume de jogo, envolvendo completamente a equipe adversária.

“Vencemos o Guarulhos com propriedade, com uma bela atuação no primeiro tempo, quando abrimos 3 a 0. Tivemos um jogo coletivo muito bom e, após um mês de treinamento, a tendência é melhorar ainda mais. Estamos evoluindo e vamos em busca da segunda vitória consecutiva neste terceiro jogo”, concluiu Pisciota.

O Campeonato Metropolitano A1 reúne 26 equipes distribuídas em três grupos. A equipe Santos FC/Fupes está no Grupo C. Os 16 melhores times avançam para a segunda fase da competição.