Clara Monforte

Energia

20/05/2022
Depositphotos

Ao acordarmos, dependendo de como sentimos a nossa energia, percebemos exatamente como será o nosso dia. Sabemos que a energia reside nos espaços que ocupamos, não sabemos o quanto de movimentação existe…mas, percebemos claramente se está boa ou densa.

Se captamos a energia de pessoas de boa fé, despidas de maldade e de inveja, nos sentimos bem. Mas se, por qualquer razão, sentimos o corpo pesado, ficamos tristes, deprimidos, com dor de cabeça, certamente é o contrário, ou seja, porque nós captamos energia densa.

Em todos os momentos existe uma enorme troca de energia entre nós e aqueles que nos rodeiam. Por isso, às vezes, de imediato, entramos em sintonia com alguns. Com outros, ocorre o contrário…nos sentimos tão mal, que não aguentamos nem conversar. Isto é, simplesmente, o reflexo das energias que irradiam e nós captamos.

O importante é sabermos que todas as pessoas, todas as coisas e todos os sentimentos têm energia. Ela está em toda a parte. Cuidemos da nossa!

Este artigo é de responsabilidade do autor e não reflete a linha editorial e ideológica do Jornal da Orla. O jornal não se responsabiliza pelas colunas publicadas neste espaço.