O Tu View e o Jornal da Orla apresentam para seus leitores um resumo de lugares a se visitar nesse finzinho de ano. Então, pegue sua mala, sua câmera e corra para a primeira estação e embarque nessa aventura.
Hogwarts
O melhor momento para conhecer essa incrível mansão é agora nos períodos de dezembro e janeiro, quando os alunos estão de férias. A escola abre parte de seus aposentos para hospedagem de não trouxas e ex-alunos. Há muitas atividades, um torneio de verão de Quadribol e aulas de magia básica e jardinagem. Os animais fantásticos também são transportados para seu imenso jardim e a cantina da escola vira um restaurante digno de 5 estrelas. Não deixem de experimentar a famosa feijoada mágica com grãos sortidos e a deliciosa cerveja amanteigada. (4.8 estrelas)
O Condado
Lar do gentil e nem sempre receptivo Bilbo Baggins, visitar o condado é uma experiência única e de muita ligação com a natureza e com seus habitantes, os pequenos e festeiros Hobbits. As visitas são escassas e a hospedagem menor ainda, mas quem consegue tal façanha volta dessa viagem completamente renovado. Seja pelas comidas típicas, seja pela deliciosa sensação de estar sempre descalço em uma grama macia e cheirosa (uma obrigação local, um pequeno Hobbit parece até fazer uma grande coleção dos calçados esquecidos por seus donos) (4.9 estrelas)
Coruscant
A capital de toda uma galáxia, um planeta cidade. Restaurantes, teatros e museus absolutamente fantásticos. Tudo é pulsante e vivo, culturas de todo o Universo se encontram lá, os melhores shows, os melhores drinks, as melhores pessoas. Pense em algo que queira fazer e Coruscant atenderá seu chamado. Noites inesquecíveis e uma história inigualável. Por favor, não deixe de conferir o Templo Jedi e a sede de governo da antiga Republica Galatica #vivaosrebeldes (4.7 estrelas)
Parque dos Dinossauros
Quando o visionário Dr. John Alfred Hammond me falou sobre pegar o DNA de fósseis de dinossauros e criar um zoológico megalomaníaco através da clonagem de espécies em extinção por mais de milhões de anos eu confesso que duvidei. Assim que pisei no parque meu coração parou. Tudo é inacreditável (seu preço também, mas vale cada centavo). As hospedagens são magnificas, a organização e segurança (meu principal temor) super confiáveis (rsrsrs). Estar frente a frente com os primeiros nativos da Terra, ouvir seus sons, sentir seu cheiro, e olhar um TRex há poucos metros de distancia. Deus, perco meu folego só em descrever tudo isso. O Parque dos Dinossauros é com certeza um destino obrigatório para todos os fãs de aventura. (5 estrelas)
A Grande Fábrica de Chocolates
A visita guiada da famosa fábrica de chocolates de Willie Wonka não poderia estar fora dessa lista. O próprio dono leva pessoalmente seus visitantes ao longo da perigosa e fantástica fábrica. Crianças do mundo todo são sorteadas para ganhar esse passeio e podem levar apenas um acompanhante. Nós, do Jornal da Orla, tivemos acesso apenas as duas primeiras atrações da visita guiada e ficamos absolutamente viciados, não apenas no chocolate e no generoso e engraçado anfitrião, mas também na facilidade que este local tem de nos levar aos nossos sonhos infantis mais gostosos. Me senti como um pequeno guri enquanto assistia hipnotizado Willy nos contar a história de seus principais produtos. (4.8 estrelas).
Este guia foi feito com muito carinho e com um toque fictício. Claro que queríamos que todos esses cantos existissem além da imaginação de mentes absolutamente incríveis. Meu papel aqui foi tentar trazer esses locais especiais e queridos por mim para nosso mundo. Espero que tenham gostado e por favor façam seus reviews. Adorarei ler cada um deles, e me deliciar com a remota possibilidade de visitá-los.
Uma boa semana pra vocês e uma ótima virada de ano. Feliz 2022 pessoal, que a força sempre esteja com vocês.
Obs.: O condado é possível visitar, na verdade, o set de gravação de o Senhor dos Anéis e Hobbit. Ele fica na Nova Zelandia e o próprio Jovem Nerd esteve lá e sua visita está nesse vídeo.
…
Este artigo é de responsabilidade do autor e não reflete a linha editorial e ideológica do Jornal da Orla. O jornal não se responsabiliza pelas colunas publicadas neste espaço.