Logo Jornal da Orla

Quem Somos

O Jornal da Orla de Santos vem acompanhando e retratando as transformações vividas pelo mundo nas últimas quatro décadas, não só no aspecto tecnológico, mas também na cultura, no vestuário, na economia, no comportamento.

Desde que começou a circular, em 18 de novembro de 1973, com credibilidade, o JO consolidou-se como um dos principais veículos de comunicação de Santos e região e o semanário com maior tiragem, circulação e prestígio do Litoral Paulista.

Presente na comunidade

Ao longo destas quatro décadas, o Jornal da Orla de Santos diversificou-se, ampliando seu leque de produtos. Além da edição de fim de semana (seu carro-chefe),  a empresa oferece portal na internet com vídeos e notícias, rádio online e um projeto de cidadania desenvolvido com os alunos da rede municipal de ensino.

Edição Impressa – Formato berliner, com tiragem de 15.000 exemplares. Aos sábados é distribuído gratuitamente em residências, estabelecimentos comerciais e locais públicos com grande circulação de pessoas.

Rádio Jornal da Orla/Digital Jazz – Web rádio 24 horas no ar, com programação de Jazz, MPB, Bossa Nova e Blues, selecionada por Cassio Laranja. Seu acervo possui mais de 35 mil Pode ser sintonizada através dos portais www.jornaldaorla.com.br www.digitaljazz.com.br.

Internet – O site recebe média mensal de 130 mil visitas e traz o conteúdo atualizado, vídeos do canal do Jornal da Orla no Youtube, OrlaPlay, podcasts, textos escritos por colunistas em várias especialidades, folheador das edições impressas (para ler, imprimir, salvar no computador em pdf). 

Espaço Publicitário

O semanário também fortalece, ano após ano, o seu espaço no mercado publicitário, por ser uma eficiente ferramenta para empresas e profissionais plugarem seus produtos e serviços. O Jornal da Orla de Santos oferece:

  • Conteúdo atraente ao público-leitor, ao abordar persas áreas de interesse, aliando interesses globais a temas locais;
  • Distribuição gratuita eficiente, com exemplares entregues em domicílios, bancas de jornal, estabelecimentos comerciais e em vias públicas com grande circulação de pessoas.
  • Preços de espaços publicitários com excelente relação custo-benefício;
  • Flexibilidade de negociação e descontos, de acordo com a quantidade de inserções;
  • Facilidades de pagamento.

VEJA TAMBÉM

Conheça a trajetória do fundador do Jornal da Orla

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.