Educação

Univesp em Bertioga realiza vestibular neste domingo

25/05/2023
Divulgação/Prefeitura de Bertioga

Acontece neste domingo (28/5) a prova para o vestibular da Univesp, em Bertioga, na Escola Estadual Professor Armando Bellegard. A abertura dos portões será às 12h e o fechamento às 13h. Para a realização da prova, é necessário levar documento original com foto, caneta esferográfica preta, lápis preto e borracha.

O vestibular da Univesp em Bertioga possui duas partes: uma redação e uma prova com 56 questões de múltipla escolha. O candidato deverá comparecer com 60 minutos de antecedência antes do fechamento dos portões e se apresentar na sala de coordenação da unidade para receber as orientações da sala em que realizará as provas.

São 60 vagas para cursos gratuitos na modalidade EAD nas áreas de Negócios e Produção, Computação e Licenciatura. O endereço é Rua Bartolomeu Fernandes, 600, Centro.

A universidade

A Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) é uma instituição de ensino superior público, criada em 2012, com o objetivo de oferecer cursos de iniciação e pós-graduação na modalidade de ensino a distância (EaD). A universidade é mantida pelo governo do estado de São Paulo e tem como missão ampliar o acesso à educação de qualidade, especialmente para regiões que apresentam menor oferta de vagas no ensino superior.