Música

Pitty em Santos: cantora faz show gratuito nesta sexta

01/03/2024
Divulgação

Originalmente marcado para o aniversário da cidade, o aguardado show da cantora Pitty em Santos acontece nesta sexta-feira (1º de março), às 20h. O evento ocorre em um palco montado na praia do Gonzaga, próximo ao Canal 2.

Fãs poderão conferir os grandes sucessos da carreira da rockeira baiana, que já acumula mais de 20 anos de trajetória. Canções consagradas como “Máscara”, “Equalize” e “Admirável Chip Novo” não ficarão de fora do repertório da noite.

Além disso, o show da Pitty em Santos contará com um reforço especial: 14 talentosos membros da Orquestra Sinfônica Municipal de Santos (OSMS) participam do espetáculo.

A jornada musical de Pitty começou nos anos 90, quando participou de bandas locais, como Inkoma e Shes. Em 2003, a cantora lançou seu álbum de estreia solo, “Admirável Chip Novo”, que rapidamente conquistou o público. O álbum foi um sucesso de crítica e público, consolidando-a como uma das principais vozes do rock brasileiro contemporâneo.

Cantoras de Santos em destaque

No dia seguinte ao show da Pitty, no sábado (2) os talentos de Santos continuarão a ganhar espaço no palco da praia do Gonzaga. Às 18h, Didi Gomes apresenta repertório rico em sucessos do samba, imprimindo sua voz e ritmo marcante.

Já às 20h, Rafa Laranja leva ao público parte do trabalho que está fazendo despontar como uma das novas promessas do samba e da MPB. Todas as apresentações são gratuitas.

VEJA TAMBÉM

O que fazer em Santos