Saúde e Beleza

Laser Gênesis

10/04/2024
Reprodução

A constante busca pela fonte da juventude nos levou a busca e o desenvolvimento de tecnologias incrivelmente inovadoras para melhorar a qualidade, a saúde e a beleza da nossa pele. O Laser Gênesis é um desses valiosos avanços, oferecendo uma solução não invasiva para uma variedade de preocupações com a pele.

O Laser Gênesis é um laser de Nd Yag com um tratamento que promove a vitalidade da pele, utilizando a tecnologia de luz a laser para estimular o crescimento de novo colágeno, melhorar a textura da pele e corrigir uma variedade de preocupações dermatológicas.

Este tratamento abrange uma ampla variedade de problemas de pele, incluindo rugas e linhas finas, danos causados pelo sol, manchas de idade, acne e cicatrizes, rosácea e até mesmo grandes poros. Além disso, promove uma aparência mais saudável e jovem ao reduzir a vermelhidão e a irritação da pele.

O que realmente distingue o Laser Gênesis é a sua abordagem suave. Como um procedimento não invasivo, não há tempo de recuperação necessário após o tratamento, permitindo que os pacientes retornem à rotina regular imediatamente.

Os resultados deste laser são progressivos. Após as sessões iniciais, os pacientes notarão uma pele mais suave e uniforme, com melhora da textura e do tom. Resultados completos aparecem ao longo de várias semanas ou meses à medida que a pele produz mais colágeno.

Como sempre, é essencial fazer sua pesquisa e encontrar um dermatologista qualificado para realizar este procedimento.

Este artigo é de responsabilidade do autor e não reflete a linha editorial e ideológica do Jornal da Orla. O jornal não se responsabiliza pelas colunas publicadas neste espaço