Gi Razuk, filha de músico, herdou dos pais o talento e o bom gosto musical. Cresceu ouvindo Elis Regina, Clara Nunes e Noel Rosa, algumas de suas referências musicais. A cantora este ano completa 20 anos de carreira, vem se destacando no cenário musical com um estilo marcado pela música brasileira em sua essência, desde Cartola ao pop contemporâneo.
Participou, dentre outros, dos shows “Mulheres que encantam” e “A Era dos Festivais”. Apresentou-se diversas vezes no Circuito SESC no projeto “Final de Tarde”, e no Sesc Santos com o SHOW – “As Curvas na Estrada de Santos. Teve participações especiais nos discos “Pica-Pau Amarelo” do cantor e compositor João Ba e “Temporal” do músico e compositor Alexandre Birkett. Nos últimos anos tem cantado em diversos espaços culturais, com formações e estilos variados. Em 2008 fez shows para grandes públicos de Puebla e em Uruapam, na cidade do México, com o tema “500 anos de La Musica Brasileña”. Atualmente faz aulas de preparação vocal com a coach Carol Antunes, atua como professora de Canto e se apresenta em eventos sociais, espaços culturais e Sesc.
“Meu canto, meu altar!”
É o show que homenageia os 20 anos de carreira da cantora Gi Razuk. Com uma trajetória sempre pautada pelo melhor do cancioneiro brasileiro. Gi se apresentará no dia 21 de setembro, no Teatro de Arena Rosinha Mastrângelo, às 20 horas, um trabalho que relaciona suas raízes e ancestralidade à sua força de interpretação, timbre potente e versatilidade vocal. Estilo e personalidade, a cantora passeará entre composições de grandes autores brasileiros e obras inéditas. Com Direção Musical de Alexandre Birkett e acompanhamento dos músicos Theo Cancello (piano), Aércio Medina (Sax e Flauta), Danilo Oliveira (Contrabaixo) e Plínio Romero (bateria), o espetáculo “Meu canto, meu altar!” é uma reverência ao artista, sua arte, sua história e sua fé.
O Teatro de Arena Rosinha Mastrângelo fica localizado na Avenida Senador Pinheiro Machado, Nº 48 – Vila Matias, Santos.
Atualização do dia 13 de setembro, os ingressos estão esgotados.