Saúde e Beleza

EndyMed: Laser avançado para estética e rejuvenescimento da pele

18/03/2024
EndyMed: Laser avançado para estética e rejuvenescimento da pele | Jornal da Orla

As opções de tratamentos de rejuvenescimento da pele com o rápido avanço da tecnologia são diversas. Entre estas opções está a plataforma de laser com radiofrequência 3DEEP chamada de EndyMed, uma tecnologia de quarta geração, que está redefinindo o tratamento da flacidez no campo da estética de cuidados com a pele.

O EndyMed utiliza a tecnologia 3DEEP, que emprega várias fontes de energia para aquecer as camadas mais profundas da pele, incentivando a produção de novo colágeno, com objetivo de rejuvenescimento da pele, se tornando mais jovem, firme e suave.

A beleza deste tratamento é a sua versatilidade. O laser pode ser utilizado para tratar várias preocupações estéticas. De linhas finas e rugas, flacidez da pele à redução da celulite e contorno corporal, o EndyMed é uma solução tudo-em-um para rejuvenescimento da pele.

O procedimento é indolor e não invasivo, o que significa que não requer tempo de recuperação. Além disso, o tratamento é seguro para todos os tipos de pele e pode ser realizado a qualquer momento, o que o torna uma escolha popular para pessoas com horários ocupados.

A resposta individual ao tratamento pode variar, mas a maioria dos pacientes reportam ver uma diferença notável após algumas semanas, com a melhoria contínua ao longo do tempo conforme a produção de colágeno é estimulada.

Segurança e eficácia são fundamentais quando se considera qualquer procedimento estético. É importante escolher um profissional devidamente qualificado e experiente para realizar o tratamento. Este deve ser capaz de avaliar a sua pele e ajudá-lo a decidir se este é o tratamento mais adequado para você.

Este artigo é de responsabilidade do autor e não reflete a linha editorial e ideológica do Jornal da Orla. O jornal não se responsabiliza pelas colunas publicadas neste espaço