Turismo na Baixada

Cubatão concorre ao prêmio Top Destinos Turísticos

18/05/2023
Divulgação/Prefeitura de Cubatão

Pelo terceiro ano consecutivo, Cubatão concorre ao Prêmio Top Destinos Turísticos. A votação popular está aberta e a cidade participa em três categorias: Ecoturismo, Pesca e Estudos e Intercâmbio.

De acordo com o secretário de Turismo, Fabrício Lopes, o prêmio é uma maneira de mostrar a variedade de atividades turísticas que o município possui.

“De forma bem resumida, ressaltamos que na categoria Ecoturismo, o Parque Caminhos do Mar e o Núcleo Itutinga-Pilões, em Pesca temos as nossas náuticas e recentemente retomamos o Torneio de Pesca da Tainha, por fim e não menos importante, concorremos em Estudos e Intercâmbio, categoria que contempla o Turismo Industrial, onde destacamos o Programa Fábrica Aberta”, concluiu Lopes.

Para votar, basta acessar o site do prêmio Top Destinos Turísticos e marcar Cubatão nas três categorias. No entanto, é necessário fazer login no Facebook ou Google.

Prêmio Top Destinos Turísticos

O concurso está consagrado como o mais importante e desejado selo de reconhecimento aos municípios e regiões turísticas que investem e fazem do turismo um gerador de riquezas. Os municípios e suas respectivas regiões turísticas serão eleitos por votação popular e júri técnico.

O Prêmio Top Destinos Turísticos é uma iniciativa da Associação dos Dirigentes de Vendas do Brasil e Associação Mundial dos Profissionais de Viagens e Turismo.