Teatro

Peça “A vida secreta das fraldas” em Santos

28/04/2023
Paulo Barbuto

O espetáculo “A vida secreta das fraldas”, com a atriz e escritora Andi Rubinstein, tem sessão no auditório do Sesc Santos, no feriado de 1º de maio, às 16h.

Na trama, ela interpreta uma mãe que se depara com sua tarefa diária de arrumar uma pilha de fraldas de pano. Então, ela reflete sobre o papel da mulher no cuidado dos filhos, transformando seu entorno em um universo paralelo.

Assim, delírio e realidade se misturam, no momento em que as fraldas ganham vida e se transformam em personagens, divertindo a plateia.

O espetáculo tem direção de Urga Maira Cardoso e surgiu ao passo que a atriz, ao se tornar mãe, viu-se na difícil tarefa de equilibrar o trabalho e a rotina materna.

Com “A vida secreta das fraldas”, Andi ganhou o prêmio de melhor atriz em festival de teatro no leste europeu. Além disso, conquistou também o Unima Citation of Excellence, maior prêmio de teatro de animação dos EUA. Ela é mestre em teatro de animação pela University of Connecticut e co-autora do livro “O Filho do Caçador e Outras Histórias Dilema da África”.

“A vida secreta das fraldas”, com Andi Rubinstein
Dia 1º/5, às 16h
Sesc Santos – Rua Conselheiro Ribas, 136, Aparecida
Grátis, com retirada de ingressos na bilheteria com 1h de antecedência.

LEIA TAMBÉM

O que fazer em Santos