Santos

Encontro com personagens do Looney Tunes em Santos

06/10/2021
Encontro com personagens do Looney Tunes em Santos | Jornal da Orla

Já pensou ficar frente a frente com os personagens do novo filme Space Jam: Um novo legado?  Entre os dias 9 e 11 de outubro será possível desfrutar momentos únicos e tirar aquela foto especial ao lado de dois personagens clássicos da turma Looney Tunes, Pernalonga e Lola Bunny.

 

O encontro é totalmente gratuito e serão 5 sessões por dia (15h,16h,17h,18h e 19h), sendo que cada sessão tem duração de 30 minutos seguidos de 30 minutos de intervalo. 

 

Para participar é preciso retirar uma pulseira colorida que estará disponível a partir das 14horas no balcão de ingressos, localizado no piso superior ( corredor do restaurante Salada Paulistana). 

 

As pulseiras serão entregues por ordem de chegada, sendo que a quantidade máxima é de 50 crianças por sessão (acompanhadas de um responsável). 

 

Crianças PCD terão prioridade na fila do atendimento e do Meet. Além da pulseira com a cor que indicará o horário da sessão da foto, estas crianças receberão uma segunda pulseira que indicará a prioridade. 

 

Cada senha dá direito a apenas uma foto, e o registro deve ser feito pelo próprio celular ou câmera fotográfica dos familiares.

As pessoas que estiverem em grupos receberão uma única senha, e a foto deverá ser feita com todos juntos. Ao todo, serão distribuídas 250 senhas por dia. Ao término desta quantidade, a bilheteria será encerrada. 

 

A perda do horário da sessão indicada na cor da  pulseira não dará o direito de participar de outras sessões com a mesma pulseira.   

 

O regulamento completo estará disponível no local. 

 

Conforme as regras estabelecidas pela licenciadora WarnerBros, e seguindo as normas de segurança da Organização Mundial da Saúde e do Município de Santos, será mantido o distanciamento de 1 metro em relação aos personagens no momento da foto, assim como os demais protocolos.

 

O Meet & Greet será realizado no Piso Superior, próximo aos terminais bancários.