Ex-prefeito de Santos e ex-deputado federal, Beto Mansur postou em sua rede social uma foto em que o presidente Jair Bolsonaro aparece cochichando em seu ouvido. Questionado sobre o teor, Mansur saiu pela tangente, dizendo que eram amenidades, mas impublicáveis.
“Fomos deputados juntos, nos conhecemos há muito tempo”, disse Mansur. “Ele, que sempre foi do Legislativo, agora está vendo como é difícil ser do Poder Executivo”, completou.
Mansur revela que, mesmo tendo votado em Bolsonaro já no primeiro turno, (“vi que o Henrique Meirelles não tinha chance”), não o impede de apontar falhas de Bolsonaro. “Ele perde muito tempo falando coisas desnecessárias. Fica discutindo e cutucando a esquerda. Ele tem que fazer como eu fiz, quando fui prefeito de Santos, governar para todo mundo”.
O ex-deputado garante que nunca mais disputará cargo eletivo e hoje não aceitaria um convite para participar do governo. “Nunca vou deixar de fazer política, mas não mais com mandato. Agora voltei para minha empresa para ajudar meus filhos”.