Os clientes da Creperia da Praia agora têm um motivo a mais para não deixar de ir aproveitar as delícias da casa. Nas primeiras quintas-feiras de cada mês, metade da renda obtida com a venda do Crepe Tocantins será revertida em prol dos projetos da Associação Brasileira de Apoio e Combate ao Câncer Infanto Juvenil (Abraccii) de Santos. A ação vale para as duas unidades da creperia, no Canal 3 e na Ponta da Praia.
A Abraccii é uma instituição sem fins lucrativos que apoia crianças e adolescentes (até 17 anos) acometidas pelo câncer, prestando assistência através de doações de cestas básicas, suplementos alimentares, fraldas, entre outros itens.
Segundo o diretor de relações públicas da entidade, Raphael Diegues, os recursos serão destinados para as despesas operacionais da casa, como aquisição de mobiliário, alimentos e pagamentos diversos. “Estamos muito contentes com essa parceria, pois veio em uma hora importante, quando estamos iniciando nossa operação com a casa de apoio e, assim, tentando suprimir as despesas que são sempre grandes neste início de ano”, afirma.
A Abraccii fundou recentemente a primeira Casa de Apoio e Hospedagem da região, onde pacientes e mães têm à disposição um lugar confortável e com atividades para que o tratamento contra a doença seja mais humanizado. Com o local, essas pessoas estão podendo se hospedar durante a noite ou descansar, para depois retornarem aos seus lares.
O Crepe Tocantins é o mais vendido da Creperia da Praia. A receita leva requeijão, mussarela, alho poró, brócolis, tomate e orégano (R$ 24,90). O cliente também pode optar pelo tipo de massa: tradicional (farinha de trigo, ovos e leite) ou nas versões veganas e integrais, feitas com farinha integral e água no lugar do leite.
Serviço:
Unidade Gonzaga: Avenida Washington Luiz, 572
Unidade Ponta da Praia: Avenida General San Martin, 138
Terça a quinta-feira, do meio-dia à meia-noite; às sextas-feiras e sábados, do meio-dia à 1 da manhã e, aos domingos, do meio-dia à meia-noite.
Delivery (19h à meia-noite) pelo (13) 3284-3229 ou e-mail [email protected].