Destinos no Exterior

MSC Musica se despede do Brasil e inicia chr39grand voyagechr39 de retorno à Europa

21/03/2017
MSC Musica se despede do Brasil e inicia chr39grand voyagechr39 de retorno à Europa | Jornal da Orla
O MSC Musica partiu no domingo (19) para a sua MSC Grand Voyage rumo à Europa, encerrando sua temporada no Brasil. Desde novembro de 2016, o transatlântico encantou milhares de hóspedes com seus itinerários para a Argentina e o Uruguai. Sua travessia para o velho continente terá um total de 21 noites e, antes de cruzar o oceano, contemplará paradas em Ilhéus e Salvador.

A primeira escala em território internacional será em Mindelo, em Cabo Verde, no dia 27 de março. A cidade é a capital da ilha de São Vicente e foi formada a partir de restos de uma cratera vulcânica.

Após mais dois dias de navegação, o transatlântico chegará à histórica Santa Cruz de Tenerife, nas Ilhas Canárias. Funchal, na Ilha da Madeira, também faz parte no roteiro. Neste destino, a dica é experimentar o doce conhecido como ‘rebuçados de funcho’, feito com o fruto que deu o nome à cidade. Chegando ao continente, a próxima parada será em Lisboa, em Portugal.

Quem optar por aproveitar o local em um dia fora do navio, terá a oportunidade de conhecer, entre outros locais, o Castelo de São Jorge e a Torre de Belém.

Continuando a viagem, a Espanha terá dois portos incluídos no itinerário. O primeiro será o da romântica Valência, seguido por Palma de Maiorca. Messina, na Itália, será a última escala antes de o navio atracar em Veneza, encerrando sua Grand Voyage, no dia 9 de abril.

Temporada no Mediterrâneo
A partir desta data, o MSC Musica iniciará sua temporada no Mediterrâneo. Durante o período, que irá até novembro deste ano, o transatlântico permanecerá na região oferecendo roteiros de quatro a sete noites por países encantadores.

Em uma das opções, a navegação começará em Veneza e seguirá para a cidade medieval de Kotor, em Montenegro. Entre as excursões pelo destino será possível, por exemplo, experimentar um delicioso café no famoso Palácio do Reitor e conhecer a Catedral de São Trifão, suportada por um muro de montanhas perfeitas para tirar fotografias. Este cruzeiro passará também pela Croácia.

Ao desembarcar em Split, os hóspedes perceberão sua herança histórica ao se depararem com o palácio construído pelo imperador romano Dioclecioano, em 295 d.C, que até hoje é a principal atração local.

Serviço:
Site:
www.msccruzeiros.com.br