Esportes

Guarujá recebe visita da delegação da Bósnia e Herzegovina

20/02/2014
Guarujá recebe visita da delegação da Bósnia e Herzegovina | Jornal da Orla
Uma comitiva formada por cinco pessoas ligadas à Associação de Futebol da Bósnia e Herzegovina, dentre elas o técnico da seleção, Safet Susic estarão em Guarujá nesta sexta-feira (21),às 12h, para vistoriar as obras do Estádio Municipal Antonio Fernandes (Rua Brasilina Desidério, s/nº, no Jardim Helena Maria), que servirá como Centro de Treinamento da equipe europeia durante a Copa do Mundo FIFA Brasil 2014.
 
Esta é a primeira vez que uma comitiva da Bósnia vem ao Guarujá após a confirmação de que a cidade do litoral paulista servirá como sua base durante o Mundial. Dentre as atividades desta visita está programada a vistoria ao Estádio Municipal Antonio Fernandes, seguida de uma entrevista coletiva com os membros da delegação Bósnia e representante da Prefeitura Municipal de Guarujá no local.
 
O Estádio Antonio Fernandes, Centro de Treinamento de Seleções qualificado pela FIFA, está com 70% de suas obras concluídas. Nesta etapa está sendo realizado o plantio do gramado, que será do tipo bermuda, padrão de muitos estádios brasileiros.