Esportes

Vôlei Feminino de Santos estreia no Paulista Sub-21 em Bauru

24/05/2022
Divulgação/Prefeitura de Santos

A equipe da Associação Realizar/Fupes/Tênis Clube de Santos estreia nesta quarta-feira (25/5) no Campeonato Paulista Sub-21 de Vôlei Feminino. A partida será às 19h, contra o Sesi Bauru, na casa do adversário.

O time comandado pelo técnico Émerson Konda ficou em sexto lugar em 2021 e este ano voltou totalmente reformulado. “Certamente evoluímos. Estamos com meninas mais fortes, mais altas e experientes. Aproveitamos a ótima estrutura oferecida pelos parceiros e escolhemos após processo bastante rigoroso através de várias peneiras”, explicou o treinador.

Para liderar a equipe dentro de quadra, o time santista conta com a líbero Isabely Ayumi, que foi vice-campeã da Copa São Paulo Adulto e campeã da SuperLiga C pelo Sesi Bauru em 2021. Ela está confiante para conquistar bons resultados.

“Estou ansiosa com a estreia, mas bem animada para colocar em prática tudo que estamos treinando. Creio que faremos uma ótima partida e uma excelente temporada”, finalizou a atleta de 20 anos.

Além do Paulista Sub-21, a equipe da Associação Realizar/Fupes/Tênis Clube de Santos ainda competirá nos Jogos da Juventude, Regionais, Abertos, SuperLiga C e Paulista Adulto da Primeira Divisão.