Educação

Vestibular Esamc Santos 2022

12/01/2022
Vestibular Esamc Santos 2022 | Jornal da Orla

“Seja o que você quiser, seja ESAMC”, este é o lema do Vestibular Nacional 2022 da ESAMC Santos, que será realizado no dia 04 de dezembro (sábado), às 13h30, de maneira online, por meio da plataforma de ensino Blackboard. São 31 cursos de graduação, sendo 18 em bacharelado e 13 tecnólogos.
Os calouros que ingressarem na faculdade ganham bolsa integral em MBA e desconto de até 80% na primeira mensalidade, de acordo com a pontuação alcançada no vestibular ou nota geral do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). MBA ou Master of Business Administration é um grau acadêmico de pós-graduação voltado à área de negócios.
A prova será composta de 40 questões de conhecimentos gerais e redação, tendo a pontuação máxima do vestibular classificada em 100 pontos.
Não é exigido requisito específico do aluno para a realização do exame, mas sua aprovação depende de não zerar na redação e conseguir o total de mais de 20 pontos.
As inscrições podem ser feitas pelo endereço https://lp.esamcsantos.com/vestibular-2022-santos, e também por meio do WhatsApp (13) 99655-5828 (das 9h às 21h, de segunda à sexta) ou do e-mail, [email protected].

MAIS DESCONTOS
– Alunos de escolas públicas ou que concluíram a Escola Técnica Estadual (ETEC) ou Centro de Aprendizagem e Mobilização Profissional e Social (CAMPs) têm 50% de desconto pelo programa ESAMC Valoriza.
– Descontos especiais para segunda graduação de até 45%, com o mesmo percentual de desconto para transferências, e a possibilidade de formação de grupo – indicando um amigo ou mais, há desconto maior.
– A ESAMC também tem parcerias com empresas conveniadas em todos os cursos. Para ter acesso ao desconto, o candidato precisa apresentar, no ato da matrícula, um documento que comprove o vínculo com a instituição parceira.
– Outras possibilidades são a adesão aos programas do Governo Federal: Programa Universidade para Todos (Prouni), que concede bolsas parciais (50%) ou integrais (100%); e ao Fundo de Financiamento Estudantil (Fies), que auxilia a financiar a graduação, podendo ser valor integral ou parcial. O pagamento começa somente após a conclusão do curso.