Música

Tributo ao Clube da Esquina tem sessão gratuita em Guarujá

23/08/2023
Daniel Yamaoka

A turnê “Paisagem da Janela – Uma homenagem ao Clube da Esquina” terá sessão gratuita no dia 1º de setembro, às 20h, no Teatro Procópio Ferreira em Guarujá. Celebrando os 50 anos do icônico álbum, o grupo vocal C4IS revisita canções de Milton Nascimento, Lô Borges e outros músicos mineiros, em apresentação com ingressos disponíveis pela internet.

Com composições clássicas no repertório da MPB, como ‘Paisagem da Janela’, ‘O Trem Azul’, ‘Cais’, ‘Um Girassol da cor de seus cabelos’, o icônico álbum tem arranjos adaptados pelo grupo vocal C4IS, acompanhando conjunto instrumental de grande performance. O grupo vocal C4IS é formado por Denise Yamaoka, Inácio Rebetez, Nando Geraldes, Raffa Pereira e Rita Curitola.

Também compõem o palco: os instrumentistas Cibele Palopoli (flauta), Décio Carrion (piano), Felipe Ramos, Flávio Schaffka (ambos no violão), Jeff Moura (violoncelo), Júlio Cesar Barro, Rafael Y Castro (ambos na percussão) e Ricardo Cardim (contrabaixo), que também é o responsável pela direção musical, arranjos e concepção do show.

Com produção do Cancioneiro do Porto Gestão e Produção Cultural, a homenagem ao Clube da Esquina é uma realização do Governo de São Paulo e apoio da Prefeitura de Guarujá. Serão aceitas doações de alimentos não-perecíveis no dia do evento para doação ao Fundo Social de Solidariedade de Guarujá.

Grupo C4IS homenageia Clube da Esquina
Dia 1º de setembro, às 20h
Teatro Procópio Ferreira – Av. D. Pedro 1º, 350, Guarujá
Entrada gratuita