Teatro

Espetáculo homenageia Clube da Esquina em Mongaguá

12/06/2023
Daniel Yamaoka

O espetáculo “Paisagem da Janela – Uma homenagem ao Clube da Esquina” é a atração do sábado (17/6), às 20h, no Teatro Raul Cortez, em Mongaguá. A sessão gratuita será realizada pelo grupo vocal C4IS, que celebra os 50 anos do álbum homônimo que revelou hits de Milton Nascimento, Lô Borges e outros artistas mineiros.

Com composições clássicas no repertório da MPB, como ‘Paisagem da Janela’, ‘O Trem Azul’, ‘Cais’, ‘Um Girassol da cor de seus cabelos’, o icônico álbum tem arranjos adaptados pelo grupo vocal C4IS, acompanhando conjunto instrumental de grande performance. a temporada de shows já agraciou Jundiaí e Piracicaba, e contemplará Ourinhos (dia 20 de julho, às 20 horas, no Teatro Miguel Cury).

O grupo vocal C4IS é formado por Denise Yamaoka, Inácio Rebetez, Nando Geraldes, Raffa Pereira e Rita Curitola, seguido dos instrumentistas Cibele Palopoli (flauta), Décio Carrion  (piano), Felipe Ramos, Flávio Schaffka  (ambos no violão), Jeff Moura (violoncelo), Júlio Cesar Barro, Rafael Y Castro (ambos na percussão) e Ricardo Cardim (contrabaixo), que também é o responsável pela direção musical, arranjos e concepção do show.

Espetáculo “Paisagem na Janela – Uma homenagem ao Clube da Esquina”
Dia 17 de junho, às 20h
Teatro Raul Cortez – Av. São Paulo, 3456, Vera Cruz, Mongaguá
Entrada franca