Porto

Sopesp recebe visita do novo secretário municipal de Assuntos Portuários e Emprego

02/02/2023
Sopesp recebe visita do novo secretário municipal de Assuntos Portuários e Emprego | Jornal da Orla

O Conselho Diretor do Sindicato dos Operadores Portuários do Estado de São Paulo (Sopesp) recebeu, na quarta-feira (01), em sua sede, a visita do recém nomeado secretário municipal de Assuntos Portuários e Emprego, Bruno Orlandi.

O novo secretário foi recebido pelo presidente da entidade, Régis Prunzel, que aproveitou a oportunidade para externar a satisfação da diretoria em receber o novo secretário. “Foi o primeiro encontro que tivemos com o novo secretário. O sindicato estará sempre de portas abertas para receber os gestores que quiserem nos visitar e debater as demandas da categoria”, comenta Regis Prunzel.

Na ocasião, diversos assuntos de interesse de todo o setor portuário foram debatidos. Entre eles: geração de novos postos de trabalho, demandas do setor portuário para o futuro e a relação Porto Cidade.

Participaram também do encontro o vice-presidente, Leonardo Ribeiro, a assessora jurídica Gislaine Heredia, e de Relações Institucionais, Marcelli Mello. Representando o Conselho Diretor e Fiscal, Robson Bissani, Joel Contente, Fabiano Messias e Flávio Rocha.