Comportamento

Simpatias para atrair dinheiro ainda em 2023

14/08/2023
Depositphotos

As simpatias para atrair dinheiro exercem um grande poder de magnetismo sobre o sucesso financeiro e tendem a funcionar para qualquer um que acredite em suas energias. Afinal, elas são rituais próprios que trabalham a lei da atração; o desejo sincero; as necessidades e as circunstâncias impostas pela vida.

Segundo Yara Vieira, consultora esotérica, os rituais ajudam a mostrar ao universo nossos desejos e atrair o que pedimos para mais perto de nós. Assim, a consultora destacou cinco simpatias para atrair dinheiro simples de fazer:

Simpatia para ter muito dinheiro ainda esse ano

Como fazer: Pegue um pouco de canela em pó na sua mão; Vá até um cômodo da sua casa e mentalize a abundância e fartura, e assopre toda a canela de sua mão e deixe o lugar. Repita esse processo em cada cômodo da sua casa.

Com isso feito, você estará igualando cada parte do seu lar para o mesmo equilíbrio, dessa maneira a canela será dividida por igual. Porém tenha cuidado para não estar com a mão molhada ou suada, pois não é recomendável que fiquem muitos grãos de pó em você. O ideal é que toda a canela seja espalhada no cômodo.

Para que esta simpatia para ganhar muito dinheiro ainda esse ano dê certo, é ideal que repita este processo todo começo de mês.

Simpatia para ficar rica em 2023

Como fazer: Em um vaso de flor, coloque terra e adubo e enterre as sementes de girassol. Junto, coloque uma moeda dourada.

Para potencializar essa simpatia de dinheiro para 2023, enterre também uma pedra pirita e polvilhe a terra com canela em pó. Cuide para que os girassóis que irão nascer não morram. O ideal é deixá-los no sol e regá-los todos os dias. Esse ritual fará o dinheiro florescer em sua vida.

Simpatia para não faltar dinheiro

Como fazer: Em uma sexta-feira, espalhe os grãos de feijão nos cantos da sua casa, e após 3 dias, plante os grãos no vaso com terra e, em seguida, enterre as moedas.

Assim, cuide bem da sua planta, regando-a quando necessário e deixando-a em local luminoso. Segundo Yara, deve-se apenas retirar as moedas quando a planta estiver murcha, senão deixe-as lá semeando a prosperidade em sua vida.

Simpatia para ganhar mais dinheiro

Como fazer: Um domingo, preferencialmente pela manhã, pegue o pires e coloque sobre ele as sete moedas que você separou, na seguinte disposição: uma no centro e seis em volta dele, formando um círculo. Depois coloque sobre cada moeda um cravo ou uma semente de abóbora, aleatoriamente.

Em seguida, acenda a vela verde, deixe-a esquentar um pouco e comece pacientemente a derrubar a cera quente da vela sobre as sementes e as moedas, até cobri-las por completo. Assim que terminar, posicione a vela em cima e deixe-a queimar por inteiro.

No dia seguinte, guarde o pires como um talismã, em um armário ou no seu guarda-roupa, e deixe-o lá durante sete meses. Após esse período você poderá refazer a simpatia para ganhar dinheiro.

Simpatia para ficar rico da noite para o dia

Como fazer: Em uma sexta-feira, às 12h, coloque a estrela do mar no seu bolso direito e vá até uma casa lotérica. Lá, compre três bilhetes de loteria ou faça os três jogos e já aposte.

Quando chegar a meia-noite nesta mesma sexta-feira, troque a estrela do mar de bolso, passando-a para seu bolso esquerdo e faça a oração que mais gostar. Agora é só aguardar o resultado dos seus jogos.