Baixada Santista Turismo na Baixada

São Vicente está na final do Prêmio Top Destinos Turísticos

13/06/2023
Divulgação/Prefeitura de São Vicente

Atual campeã na categoria ‘Compras’ do Prêmio Top Destinos Turísticos, a cidade de São Vicente está mais uma vez na final do certame. O município tenta vencer tendo como trunfo o seu pujante centro comercial, que tem como apelido a “25 de março” do litoral paulista, fazendo referência à famosa região comercial da capital. O bairro vicentino é procurado por moradores e pessoas de outras cidades que buscam variedade e preço baixo.

O anúncio dos ganhadores do Top Destinos Turísticos será feito no evento Conexidades, no Parque da Uva, em Jundiaí, neste sábado (17/6).

Desde 2017, São Vicente não disputava nenhuma final, quando, na ocasião, venceu na categoria Turismo Náutico. Em 2022, não só voltou a concorrer como levou o prêmio inédito da categoria Compras.  A eleição mais uma vez foi por voto popular e, agora, o júri técnico analisará cada uma das cidades mais votadas.

O Prêmio Top Destinos Turísticos chega a 5ª edição já consagrado como o mais importante e desejado selo de reconhecimento aos municípios e regiões turísticas que investem e fazem do turismo um gerador de riquezas.

LEIA TAMBÉM

Santos está entre os Destinos Turísticos Inteligentes