Santos

Santos abre inscrições para curso de produção audiovisual

11/04/2024
Carlos Nogueira/PMS

As inscrições para o curso de produção audiovisual em Santos estarão abertas de 15 a 19 de abril na Vila Criativa Morro da Penha. Realizado em parceria entre a Prefeitura Municipal de Santos e a Universidade Católica de Santos, o evento oferece 20 vagas exclusivas para jovens entre 16 e 24 anos. Os interessados devem comparecer à Vila Criativa Morro da Penha, localizada na Rua Brigadeiro Newton Braga, 39 – Saboó, das 9h às 12h e das 14h às 18h, portando cópia de documento com foto e comprovante de residência em Santos.

Durante o curso, que possui uma carga horária total de 57 horas divididas em 19 encontros, os participantes aprenderão a criar conteúdo audiovisual utilizando apenas um celular. As aulas abordarão o processo de produção em diversas formas de apresentação, como vídeo, TV, cinema e internet.

O primeiro encontro está marcado para o dia 7 de maio, sempre às terças e quintas-feiras, das 14h às 17h, na Vila Criativa Morro da Penha. Ao final do curso, os alunos receberão um certificado de participação, comprovando sua capacitação na área de produção audiovisual.