Esportes

Projeto Gol de Letra abre para crianças e adolescentes em Guarujá

21/03/2022
Divulgação/Prefeitura de Guarujá

O Projeto de Futebol Society Gol de Letra está com inscrições abertas para crianças e adolescentes (masculino e feminino), na faixa etária de 8 a 15 anos, em Guarujá. São oferecidas 60 vagas gratuitas, incluindo pessoas com deficiência.

As inscrições podem ser feitas na sede do projeto, que fica na Avenida Vicente de Carvalho, 591 – Jardim Boa Esperança, ou preenchendo o formulário de inscrição que se encontra no Instagram @gooldeletra. Os interessados devem apresentar declaração de matrícula escolar, certidão de nascimento ou RG do aluno e do responsável, comprovante de residência e atestado médico.

O prazo de inscrição prossegue até o preenchimento das vagas, podendo ainda haver lista de espera. Os treinamentos e jogos serão realizados as segundas e quartas-feiras em dois locais: na quadra de futebol society, na Avenida Vicente de Carvalho, das 9h às 11h, e as pessoas com deficiência no Centro Esportivo Duque de Caxias, o Tejereba, das 10 às 11h30, observando o contraturno escolar.

Fundado pela professora Brenda Moura Cavalcante, o Gol de Letra tem como coordenador o professor Fillipe Lemos. Desde 2021, a entidade recebe recursos financeiros do Promifae, aportado pela empresa City Transporte Urbano (concessionária do transporte público municipal). Seus principais objetivos são o de iniciar a garotada no esporte, trabalhar a inclusão dos mesmos, encaminhar para o alto rendimento e formar cidadãos e cidadãs do bem.

Outras informações poderão ser obtidas na página do Instagram @gooldeletra e Facebook do projeto, bem como no telefone (13) 98157-1932, e-mail [email protected].