Música

Programação musical na orla de Santos

06/04/2023
Divulgação/Prefeitura de Santos

A programação musical na orla de Santos terá shows para todos os gostos no fim de semana. O tradicional Chorinho no Aquário apresenta Nadja Soares & Quarteto Choro Afins, no sábado (8/4), às 18h. O projeto tem realização da Associação dos Artistas e Prefeitura de Santos.

Em mais de 15 anos de existência já ultrapassou 500 apresentações musicais totalmente gratuitas. A intenção do projeto é fortalecer a divulgação do choro, primeiro estilo musical genuinamente brasileiro. O público é cativo e teve seu recorde em 2008, com a apresentação do grupo Demônios da Garoa.

Muitas personalidades do mundo da música, política e jornalismo também já prestigiaram como o diplomata Celso Amorim, o jornalista e crítico musical Sérgio Cabral e o músico e presidente do clube do choro da Itália, o bandolinista Marco Ruviaro.

Programação musical na orla tem baile

Quem ama dançar e estiver pela orla de Santos pode aproveitar a programação musical do Baile na Praia, que acontece no domingo (9/4), às 19h. O show fica por conta da Athrios Band. Em caso de chuva, ambas as atrações serão canceladas.

Nadja Soares & Quarteto Choro Afins, no Chorinho no Aquário
Dia 8/4, às 18h
Praça Vereador Luiz La Scala, Ponta da Praia
Gratuito

Athrios Band, no Baile na Praia
Dia 9/4, às 19h
Fonte do Sapo – orla da praia da Aparecida
Gratuito