Turismo na Baixada

Primeiro passeio 4×4 da Estrada Velha de Santos acontece no domingo

22/06/2022
Divulgação/Prefeitura de Cubatão

No domingo (26/6) a cidade de Cubatão recebe um evento bem diferente. Será realizado o 1º Passeio 4×4 da Estrada Velha de Santos. Terá inicio às 7h15 com o ponto de encontro no Pouso do Paranapiacaba – Serra do Mar, entre a Vila de Paranapiacaba, em Cubatão.

Os veículos originais 4×4 preparados para desbravar terrenos acidentados vão partir do Pouso do Paranapiacaba, no alto da serra, descer até o Cruzeiro Quinhentista, seguir pelos bairros da Fabril e Água Fria até o Núcleo Itutinga-Pilões do Parque Estadual da Serra. No local será realizada parada técnica para conhecer o parque. Em seguida irão até a base Guariuma e retornam novamente para o Caminho do Mar.

“Há tempos trabalho com passeios nessa região e meus clientes sempre estão em busca de novos desafios. Com isso, escolhemos Cubatão e suas belezas históricas, culturais e naturais para incrementar ainda mais o passeio e fortalecer o receptivo turístico na região”, disse o organizador do evento, João Carlos, proprietário da 2JC Bikes .

Os interessados em participar e conhecer os valores do passeio, incluindo o ingresso de entrada no Parque, devem se inscrever por meio do link.