Esportes

Praia Grande ganha Academia Oficial de Futebol Palmeiras

29/06/2022
Divulgação

A Academia de Futebol Palmeiras, a escolinha oficial do Verdão, inaugura no domingo (3/7) a mais nova unidade da rede localizada na cidade de Praia Grande (SP). Em dezembro do ano passado, Santos recebeu a primeira escolinha do clube na região da Baixada Santista.

Uma festa de inauguração será realizada, das 9 às 14 horas, para os 150 alunos que já estão matriculados na nova escolinha, localizada na Avenida Ecológica Yolanda da Trentine Giuffrida, 1745, no Canto do Forte. O ídolo Marcos Assunção, capitão na campanha do título da Copa do Brasil 2012, e os mascotes Periquito e Porco Gobbato estarão presentes na cerimônia.

Haverá ainda uma aula experimental para aqueles que já se matricularam na nova unidade e também para quem se inscrever no dia do evento. A faixa etária atendida pelas escolinhas oficiais do Palmeiras é entre 4 e 17 anos para meninas e meninos.

A Academia de Futebol Palmeiras da Praia Grande fica em um complexo de 2.750 m² e conta com duas amplas quadras de society com estrutura de ponta e alta tecnologia. A grama sintética, por exemplo, é a mais próxima do gramado natural. Ela oferece jogabilidade profissional, baixa abrasividade, alta durabilidade e conforto durante os jogos. É a mesma tecnologia utilizada pelos principais clubes da Europa e possui Certificação de Qualidade Profissional (FIFA QUALITY PRO). Os vestiários foram equipados para que os alunos tenham a melhor experiência .

Serviço:
Academia de Futebol Palmeiras (Praia Grande)
Endereço: Avenida Ecológica Yolanda da Trentine Giuffrida, 1745
Bairro Canto do Forte – Praia Grande (SP)
Contatos: (13) 99710-0988 ou [email protected]