
Policiais militares prenderam dois homens no Morro do Marapé, em Santos, após um flagrantes de drogas prontas para comercialização, dinheiro em espécie e aparelhos celulares.
O flagrante aconteceu na tarde de quarta-feira (24). Segundo a PM, policiais militares visualizaram dois indivíduos envolvidos na comercialização de entorpecentes. Diante da situação, foi realizado cerco policial com apoio das equipes, resultando na abordagem dos envolvidos. Foram apreendidas porções de drogas prontas para comercialização, além de dinheiro em espécie e aparelhos celulares.
A ocorrência foi encaminhada ao Distrito Policial para as providências cabíveis.



Deixe um comentário