Adaptação da obra “A mais forte” de August Strindberg, o espetáculo “A mais forte ou a sem sorte” tem duas sessões gratuitas em Santos. Neste fim de semana (10 e 11/6), às 18h, a peça de palhaçaria ganha os palcos do Teatro Guarany e Concha Acústica, respectivamente.
Com Marcela Borges e Thais Neres no elenco, a “A mais forte ou a sem sorte” analisa os efeitos que da falta de comunicação nas relações e desconstrói o pilar da feminilidade construída pela sociedade, que rouba a identidade das mulheres que conhecemos.
Na trama, duas mulheres recatadas e do lar se encontram. Sra. X fala e não escuta, enquanto sra. Y escuta sem nunca falar. O fracasso iminente dessa comunicação traz à tona a verdadeira face dessas personagens. Contemplado pelo PROAC- Artistas Iniciantes 2022, a direção é de Luigi Paolo e Marcela Borges.
Outras cidades
O espetáculo faz temporada na Baixada Santista, com apresentações em Guarujá e São Vicente. Além de ingressos gratuitos, em algumas sessões haverá interpretação em Linguagem Brasileira de Sinais.
Espetáculo “A mais forte ou a sem sorte”
Dia 10 de junho, às 18h, Concha Acústica – orla do Boqueirão (Santos)
Dia 11 de junho, às 18h, Concha Acústica (Santos)
Dias 16 e 17 de junho, às 20h- Teatro Procópio Ferreira (Guarujá)*
Dias 23 e 24 de junho, às 20h – Espaço Multiuso (São Vicente)*
Dia 25 de junho, às 18h, Espaço Multiuso (São Vicente)
Dia 2 de julho, às 18h – Teatro Procópio Ferreira (Guarujá)
Entrada franca
*Sessão com intérprete de Libras