Geral

Papo de Commodities

28/03/2024
Jornal da Orla

Debates esclarecedores sobre setor agrícola brasileiro

O Jornal da Orla, juntamente com a Archer Education, tem o prazer de apresentar, no OrlaPlay, o podcast mensal Papo de Commodities. Este projeto tem como objetivo fornecer um espaço dedicado à discussão de temas cruciais do agronegócio, trazendo para o debate a experiência dos sócios com especialização no setor.

A Archer Education se compromete a simplificar e aplicar o conhecimento complexo sobre o mercado de commodities, desenvolvendo programas educacionais breves, que endereçam diretamente as necessidades do dia a dia das organizações agrícolas. Os tópicos incluem gestão de riscos, formação de preço, crédito, estratégias de resultados, contratos e inovação, refletindo a diversidade e a profundidade dos desafios enfrentados pelo setor.

Orientado pela expertise de Arnaldo Luiz Correa em futuros, opções e derivativos com ênfase na gestão de risco de commodities agrícolas, o Papo de Commodities busca trazer à tona discussões fundamentais para o agronegócio. Com a participação de especialistas convidados, o podcast se propõe a analisar os temas mais relevantes para o setor, incluindo sustentabilidade, inovações tecnológicas e políticas agrícolas.

Um ponto de encontro para o compartilhamento de perspectivas diversas, encorajando um diálogo aberto e construtivo entre todos os interessados no agronegócio. Ao focar em assuntos de importância crítica, o Papo de Commodities visa contribuir para o entendimento e o desenvolvimento do setor agrícola no Brasil.

Convidamos profissionais, estudiosos e todos que têm interesse no agronegócio a se juntarem a nós nesse diálogo informativo e transformador.

Acompanhe o Papo de Commodities para se manter atualizado sobre os debates que influenciam o futuro do agronegócio no país. Um setor responsável por mais de 25% do PIB nacional, que gera renda e milhares de empregos para brasileiros e que, ainda, alimenta milhões de pessoas em todo o planeta