Nesse mês das Crianças, o Miramar Shopping preparou uma programação diversa de ciência e diversão para a criançada. Os cientistas Mad Science vieram de bem longe para estar presente nessa quinta-feira (5), no shopping com diversas oficinas para os pequenos.
Diversão e muita ciência esperam pela criançada no Miramar Shopping! Os cientistas malucos da Mad Sciencevão aterrissaram em Santos. Com uma programação gratuita e repleta de recreação, oficinas e muita criatividade, os pequenos poderão brincar e aprender até o dia 15 de outubro no mall.
Os experimentos prometem envolver ciência, física e reações químicas, com atividades mão na massa, como “turbilhão na garrafa”, “jogo da inércia”, “balão da garrafa” e “mini míssil”. Enquanto se divertem, os cientistas malucos explicarão cada detalhe das experiências.
A programação visa mostrar que a ciência é para todas as idades, inclusive para as crianças. “Para nós é uma alegria enorme poder proporcionar uma ação que mistura brincadeira ao aprendizado de forma lúdica e divertida. São experiências que despertam a curiosidade de todos e incentivam a busca pelo universo científico de forma leve e positiva”, celebrou Mayara Nogueira, gerente de marketing do shopping.
As oficinas acontecem no 2º piso, ao lado da loja Brinca Villa, de segundas a sextas, das 12 horas às 19h30; aos sábados, das 10 horas às 21h15; e domingos e feriados, das 12 horas às 20h15. A criançada com 4 anos ou mais pode participar das oficinas, que serão divididas em turmas organizadas por ordem de chegada a cada 30 minutos.
Sobre a Mad Science
Referência mundial em entretenimento infantil, a Mad Science Global é uma empresa canadense, certificada pela NASA, e que chegou ao Brasil em 2008 e está presente em 29 países, levando entretenimento educativo a milhares de crianças.
Sobre o Shopping:
Com 35 anos de história, o Miramar Shopping está de cara nova e com nova identidade visual. Com respeito à sua história, a nova marca carrega mais modernidade e sofisticação. O mall passou por mudanças internas, com a chegada de um mix de lojas modernas de vários segmentos, uma nova equipe de marketing e investimentos na área operacional, com foco na sustentabilidade.