Clara Monforte
Vinte e quatro anos se passaram! Eu não diria que foram como o vento, porque além de ser clichê, não foram. Na verdade, foram dias e mais dias inspiradores, marcados para sempre, na minha memória e no meu coração.
Aprendizados não faltaram…cultivo da ética, evolução, ótimos momentos, amizades, boas lembranças e sorrisos!
Gratidão…um dos principais caminhos para a felicidade. Primeiramente à Deus, pela bênção de me proporcionar a conquista deste espaço semanal, com dignidade, neste tradicional e querido noticiário.
À equipe do jornal, em especial, ao querido amigo e diretor Edison Carpentieri, pela credibilidade e oportunidade que me proporcionou, desde o início da minha jornada.
Nos cinquenta anos de existência do JO, faço parte de quase metade do tempo. Para mim, um orgulho! Hoje, tranquilamente, posso dizer…nada foi em vão.
Gratidão, também, àqueles que ilustraram e ilustram a minha página, pelo respeito, carinho e demonstrações de afeto. Sou o que sou, graças à vocês, que valorizam a minha dedicação, durante todo esse tempo! Aos fotógrafos que participaram dessa caminhada e ao José Luis Borges, que, atualmente, me acompanha.
Juntos, somos mais fortes. Continuemos! O Jornal da Orla faz parte da minha história e da nossa amada cidade de Santos! Parabéns!!!!