Debate na Redação

Marçal exige desculpas de Bolsonaro e Malafaia

09/10/2024
Marçal exige desculpas de Bolsonaro e Malafaia | Jornal da Orla

Pablo Marçal condicionou seu apoio à Ricardo Nunes mediante a desculpas de Jair Bolsonaro e Silas Malafaia. Marçal declarou que caso isso não aconteça ele irá ficar neutro na eleição e deixará seus eleitores livres para votar. De acordo com Marçal, se isso acontecer, seus eleitores devem votar em maioria em Boulos. Pablo Marçal acha que Boulos irá ganhar a eleição pois sabe falar a linguagem do povo.

No programa Debate na Redação, o empresário André Ursini disse que, Marçal é um fanfarrão e Nunes nem deveria pedir o apoio dele neste segundo turno, pois em uma possível “união” deles, Nunes correria o risco de perder votos. Todas as pesquisas indicaram que caso houvesse segundo turno entre Boulos e Nunes, o atual prefeito ganharia independente do apoio de qualquer outro candidato. Em sua opinião, o único desafio de Ricardo Nunes era ir para o segundo turno, o que foi feito.

Ele vê como se Marçal quisesse continuar se valorizando e querendo ocupar espaço na mídia. Em seu ponto de vista, o ex-coach entrou nessa eleição com um propósito, colocou seu nome em um protagonismo nacional e hoje saiu dessa eleição com seu nome fortalecido nacionalmente. André acha que não acrescenta em nada o apoio de Marçal a Nunes e nem que Boulos ganharia caso Marçal não apoiasse o atual prefeito.

Marçal voltou a afirmar que em 2026 concorrerá à Presidência. Lembrando que Jair Bolsonaro está inelegível.

Para conferir esse e outros assuntos discutidos no programa, acesse a entrevista completa no canal do Jornal da Orla: https://www.youtube.com/watch?v=iHV8EAwbmG0