Geral

Malandros aplicam golpe da loteria na internet

06/12/2021
Malandros aplicam golpe da loteria na internet | Jornal da Orla

Usando o nome de Munir Wady Niss, conhecido por Munir o Pé Quente, o maior distribuidor de prêmios de loterias do Brasil, malandros estão aplicando golpes nas redes sociais. O golpe principal consiste em iludir internautas ingênuos com a venda de “esquemas milagrosos” que permitem ao apostador acertar semanalmente 14 pontos na Lotofácil, uma das modalidades de jogos oficiais da Caixa Econômica Federal.

Munir Niss faleceu em 26 de janeiro deste ano, em Santos, vítima de problemas cardíacos, mas o site Munir Pé Quente continua oferecendo bolões sob o comando da viúva, dona Luci, que, ao lado de Munir, criou o mais vitorioso sistema de apostas vencedor do Brasil.

Dona Luci já registrou queixa na Polícia, mas a questão é que os malandros insistem em praticar golpes contra desavisados.

Este é o site oficial do Munir Pé Quente

A responsável pelo site oficial Munir Pé Quente alerta para que não acreditem em promessas milagrosas e que os interessados em participar dos bolões do site que mais premiou no Brasil devem acessar www.munirpequenteonline.com.br. Em caso de dúvida, podem também ligar pelo telefone 13 981 23 8111.