O presidente Lula decidiu que não irá comparecer ao comício de Boulos em São Paulo. Por opção própria, segundo o Planalto, Lula decidiu que não irá viajar até se recuperar da queda que teve. Lula, inclusive, não deve vir a São Bernardo para votar.
No programa Debate na Redação, o advogado Hemilton Costa, disse que Lula começou a abandonar as pessoas em 1988, por objetivos próprios: ficar milionário e ser presidente Em sua opinião, não é surpresa nenhuma ele abandonar Boulos, pois sem dúvidas sempre que o presidente puder tirar uma vantagem, ele vai evidentemente abandonar aqueles que o apoiam.
Pablo Marçal e Boulos farão uma sabatina nesta sexta-feira (25). A entrevista está causando a fúria dos direitistas que acusam Marçal de ser traidor e “uma arma do PT” para destruir a direita. A campanha de Nunes ironizou a entrevista dizendo que o prefeito só vai participar quando o ex-coach apresentar o laudo verdadeiro contra Boulos.
Hemilton ressalta que essa história de laudo falso virou brincadeira. Nesse momento, quem está sofrendo é o povo com mentiras de todos os lados. Ele ainda diz que hoje, os eleitores já não sabem quem está mentindo e quem está sendo verdadeiro. “Infelizmente a grande maioria, e até nós mesmos muitas vezes não conseguimos enxergar o que é verdade e o que é mentira”. Para finalizar, ele acha que Bolsonaro apoiou o Nunes por obrigação, e não por vontade própria.
Para conferir esse e outros assuntos discutidos no programa, acesse a entrevista completa no canal do Jornal da Orla: https://www.youtube.com/watch?v=H9egoo1hV1k