Desde 23 de novembro, as agências da Caixa voltaram a atender no horário que era praticado antes da pandemia. Os horários regulares de abertura e fechamento das unidades variam de acordo com as especificidades de cada região.
De modo geral, em grande parte do país as agências funcionam das 10h às 16h.
Durante a pandemia, as agências funcionaram a partir de 8h, em especial para atender demandas relativas ao pagamento de benefícios como o auxílio emergencial.
Os horários serão praticados desde que a legislação municipal não determine padrão diferente do estabelecido anteriormente.
“Priorizando a segurança e o bem-estar de clientes e empregados, o banco vai manter os cuidados necessários para prevenção, controle e mitigação dos riscos de transmissão da covid-19, como a disponibilização de álcool em gel em todas as unidades”, informou a Caixa em comunicado.
Outros canais de atendimento
Além do atendimento presencial, a Caixa também disponibiliza aos clientes atendimento remoto e digital, inclusive por meio do WhatsApp CAIXA (+55 0800-104-0104), que presta atendimento humano de segunda a sexta-feira, das 08h às 21h.
Além do WhatsApp, há o Internet Banking CAIXA e dos aplicativos CAIXA Tem, Habitação CAIXA, DPVAT, FGTS e Bolsa Família, dentre outros.
Por telefone, os clientes contam com a Central de Atendimento pelos números 4004-0104 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800-104-0104 (para demais regiões). O site ABRI listou e organizou todos os contatos do banco em uma página especial para quem não deseja ou não precisa ir de forma presencial resolver alguma solicitação.
Por fim, está disponível em todo o país a Rede Lotérica e a Rede de Correspondentes Caixa Aqui.