
Um homem em situação de rua morreu após ser atropelado na madrugada desta terça-feira (30) na Rodovia dos Imigrantes, em Cubatão, no litoral de São Paulo. O acidente ocorreu por volta de 0h10, na altura do km 60, na pista sentido litoral.
De acordo com a Agência Reguladora de Transportes do Estado de São Paulo (Artesp), a vítima caminhava pelo meio da rodovia quando foi atingida por um veículo cujo motorista não conseguiu frear ou desviar a tempo. Após a primeira colisão, o homem caiu na pista e acabou sendo atropelado por outros veículos que trafegavam pela mesma faixa.
A concessionária Ecovias informou que duas faixas precisaram ser interditadas para atendimento da ocorrência, mas o tráfego seguiu pelo acostamento. A pista foi totalmente liberada cerca de uma hora depois e não houve registro de congestionamento.



Deixe um comentário