Educação

Faculdade no Guarujá oferta concurso de bolsas

19/09/2023
Divulgação

São mais de 300 bolsas para os cursos de Administração, Educação Física, Biomedicina, Fisioterapia e Pedagogia

O Vestibular 2024.1 da Unoeste no campus de Guarujá está repleto de novidades! Para o próximo ano a universidade, que possui conceito máximo (Nota 5) pelo MEC, abriu as inscrições para o Concurso de Bolsas. Desta vez os interessados podem se candidatar para os cursos de Administração, Educação Física, Biomedicina, Fisioterapia e Pedagogia e podem concorrer a tão desejada bolsa de 80%OFF! No litoral paulista a Unoeste está desde 2019, mas a universidade tem tradição de mais de 50 anos de oferta de ensino em todas as áreas do conhecimento, saiba mais aqui! Para ter a chance de concorrer a bolsa e demais vantagens clique aqui!

O pró-reitor Acadêmico da Unoeste, Dr. José Eduardo Creste, pontua que a instituição tem a premissa de que o conhecimento transforma, e há 50 anos investe em educação de qualidade, oferecendo infraestrutura de ponta, contribuindo para a formação completa do acadêmico. “A universidade acredita muito na educação e é a grande missão dela. Em Guarujá, tudo começou com o curso de Medicina e desde o princípio já imaginávamos outros cursos da área da saúde e de outras áreas do conhecimento. Agora, estão sendo ofertados novos cursos no litoral e em breve outros mais serão ofertados também”.

Ainda para ele a educação é o caminho para o desenvolvimento integral de um país e a oferta dos novos cursos no campus litorâneo reafirma o compromisso da universidade na Baixada Santista. “Os cursos que são ofertados nesse momento para além da Medicina servem como degustação para a região, nesse ponto as pessoas poderão conhecer ainda mais toda estrutura da universidade e como contrapartida, a instituição pode contribuir para o desenvolvimento educacional”.

Concurso de Bolsas Guarujá

Na Unoeste Guarujá são 360 oportunidades para os cursos de Administração, Educação Física, Biomedicina, Fisioterapia e Pedagogia seguindo a ordem da classificação geral: uma bolsa de 80%; bolsas de 30% do 2º ao 20º colocado; do 21º ao 30º a porcentagem será de 20%; e para os demais aprovados o benefício será de 15%. Clique aqui para se inscrever.

Nota do Enem – até 30% de bolsa

Quem tirou nota igual ou superior a 500 pontos em uma das edições do Enem, a partir de 2013, garante bolsa de estudo de 30% para licenciaturas, bacharelados e superiores de tecnologia. No entanto, para aproveitar as vantagens é preciso se inscrever até 31 de outubro neste link. O candidato também deverá efetuar a matrícula até o dia 06 de novembro. Vale para todos os cursos, exceto Medicina.

Prova on-line

Outra opção de ingresso na Unoeste é por meio do Vestibular On-line e você ainda pode conquistar bolsa de estudo de até 15%, neste link.