A Escola Radical de Santos, a primeira pública de surfe do País, abre na segunda-feira (3) matrículas para novas vagas e rematrículas dos atuais alunos. As inscrições acontecem até o dia 7 de julho, na própria escola, que fica no Posto 2 (Praia da Pompeia).
“A expectativa é de que entre rematrícula e novos alunos, ao todo, 400 pessoas se inscrevam”, diz o coordenador da escola de surfe, Cisco Araña.
Os interessados devem ter a partir de 8 anos e levar original e cópia do documento de identidade, duas fotos 3×4, comprovante de residência e atestado médico emitido nos últimos seis meses.
De acordo com o secretário de Esportes, Gelasio Ayres Fernandes Jr., essa é uma grande oportunidade de fazer parte de um dos projetos de surfe mais antigos do País. “Mais de 30 mil alunos já passaram pela Escola, que tem um dos projetos de surfe mais renomados e vem inspirando iniciativas semelhantes ao redor do mundo. Qualquer santista que tenha mais de 8 anos e quiser participar agora terá a oportunidade de se inscrever gratuitamente”, comentou.
CRONOGRAMA DE INSCRIÇÕES
De 3/7 a 7/7: matrículas novos alunos.
Dia 3/7 (segunda-feira): rematrículas dos alunos 50 + para as aulas de segunda feira.
Dia 4/7 (terça-feira): rematrícula para os alunos da turma 50+ para as aulas de terça feira.
Dia 5/7 (quarta-feira): rematrícula para os alunos das aulas de quarta-feira.
Dia 6/7 (quinta-feira): rematrícula para os alunos das aulas de quinta-feira.
Dia 7/7 (sexta-feira): rematrícula para os alunos das aulas de sexta-feira.