Astrologia com Carol Salvio

Energia da semana para os signos – 26/2 a 3/3

26/02/2024
Depositphotos

Essa semana temos alguns acontecimentos importantes que nos trazem direcionamento e conquistas realmente alinhadas ao que buscamos e desejamos. Temos ao longo da Semana a intensidade da Lua Cheia que traz questões a serem lidadas dentro das nossas emoções, trocas e pensamentos. É hora de colocar em ordem pendências emocionais que precisam de confiança ao serem encaradas. Existe um objetivo que traz confiança de alguma forma, mas que também pode trazer desafios.

Marte e Júpiter se desafiam, causando exageros ao tomar decisões, as vezes aquilo que queremos fazer por impulso pode se tornar desafiador ou um grande conflito ao ser trabalhado, é preciso confiança ao ser definido dentro e fora de nós.

Sol e Mercúrio se unem essa semana trazendo uma luz na comunicação, nas trocas e nas experiências, hora de termos mais ideias alcançados através de metas que nos tragam confiança e idealismo. Algumas responsabilidades também ficam em evidência esses dias, por isso, é importante ter atenção.

O mês de Março começa com uma oportunidade que surge, hora de tomar decisões que tragam confiança de alguma forma, mesmo que venham carregadas com mudanças repentinas.

A partir do dia 03/03, 12:23 PM, a Lua se tornará Minguante em Sagitário, fazendo com que seja necessário lidar com desapegos e mudanças necessárias dentro de objetivos e metas. O Domingo vem com questões que precisam de foco ao serem compreendidas.

Os Signos essa semana:

Áries – Essa semana os Arianos lidam com pensamentos e questionamentos mais profundos, pode ser hora de entender de que forma encaram algumas trocas importantes, principalmente dentro de questões que podem gerar novos resultados. Um isolamento pode acontecer esses dias, não se desespere. Existem relações e amizades que te fazem tomar decisões importantes, observe isso. O fim de semana traz uma busca por conhecimento que você tem deixado pra depois.

Touro – Essa semana os Taurinos estão encarando algumas mudanças bruscas importantes, é hora de se dedicar mais com questões que de uma forma ou de outra vão te trazer oportunidades mais seguras, assim como questões objetivas mais claras. Existem emoções a serem tratadas com cautela dentro de objetivos profissionais sérios. O fim de semana traz assuntos financeiros extremamente importantes, principalmente vindos de terceiros.

Gêmeos – Essa semana os Geminianos estão sentindo que precisam focar em uma meta e um objetivo que os faça se sentir confiantes, é hora de alinhar ideias e expectativas com histórias e decisões que te façam se sentir seguros, atenção a mudança de humor que esses dias podem te fazer lidar com decisões exigentes dentro de algumas trocas. Existe uma necessidade de você traçar uma meta de estudo essa semana. O fim de semana traz uma situação no relacionamento amoroso que precisa de cautela ao ser lidado.

Câncer – Essa semana os Cancerianos estão tomados por oportunidades que te façam se sentir realmente confortáveis ou preparados para questões emocionais. Depois de muitas mudanças e compromissos, é chegada a hora de encarar um novo objetivo com mais praticidade e dedicação, principalmente do eixo familiar. A busca por uma fé e espiritualidade intensifica esses dias. O fim de semana pode trazer uma necessidade maior de cuidar da rotina e da saúde.

Leão – Essa semana os Leoninos ficam direcionados ao lidar com questões que realmente façam sentido dentro e fora da sua mente e daquilo que sentem que precisa ser feito com confiança e realidade. Existe um meio de campo que precisa de cuidado em relacionamentos, principalmente amorosos, nem tudo é feito com uma cobrança pessoal, seja mais paciente ao lidar com situações que podem exigir de você. O fim de semana traz um desejo de atenção maior com seus momentos de lazer.

Virgem – Essa semana os Virginianos estão mais voltados a lidar com algumas mudanças de atitudes em questões que realmente fazem sentido, é possível que seja necessário tomar pra si responsabilidades que precisam ser olhadas com atenção e cautela. Existe um compromisso extremamente exigente de você que esses dias pode acabar te pedindo mais comprometimento emocional. O fim de semana traz questões no lar que precisam de foco e compromisso.

Libra – Essa semana os Librianos estão direcionando algumas situações da sua rotina para trabalharem com mais cautela e atenção. O cuidado consigo mesmos e uma dedicação maior a alimentação podem ser assuntos importantes para esses dias. É possível que seja uma semana de tomadas de decisões, que podem afetar sua rotina e seu auto cuidado, seja observador nesse quesito. Ao decorrer da semana você sente que precisa ter mais comprometimento com o que é dito. O fim de semana traz uma necessidade maior de deslocamentos.

Escorpião – Essa semana os Escorpianos estão encarando emoções que exigem demais de si, pode ser o momento de entender melhor suas expectativas de vida pessoais e emocionais com cautela e comprometimento. O momento de lazer e auto cuidado é muito forte essa semana, faça isso com atenção. É possível que seja necessário observar com cautela algumas decisões e emoções esses dias. O fim de semana traz questões financeiras que precisam de desapego.

Sagitário – Essa semana os Sagitarianos estão voltados a lidar com expectativas e ideias que realmente fazem sentido, é hora de encarar movimentos novos que possam estar surgindo. Observe bem antes de agir. Esses próximos dias você poderá ter uma recompensa grande e extremamente positiva em tomadas de decisões fortes, faça com dedicação. O eixo familiar exige demais de você. O fim de semana traz um sentimento que precisa ser trabalhado com mais atenção.

Capricórnio – Essa semana os Capricornianos estão encarando novas oportunidades, hora de entender suas decisões e conexões dentro do que se pensa e desenvolve, dentro e fora de ideias e pensamentos que de uma forma ou de outra podem te trazer conflitos internos. Existe um desejo grande a ser trabalhado com comprometimento esses dias. O fim de semana traz questões emocionais que vão precisar de desapego.

Aquário – Essa semana os Aquarianos estão mais ativos e diretos, com energia extra pra lidar com diversas situações, isso traz uma tendência grande a importantes movimentos e trocas interessantes ou que podem de uma maneira ou de outra trazer mais atenção. É um momento importante de fazer escolhas que te façam se sentir seguros. As finanças recebem uma iluminação esses dias, mas atenção com responsabilidades. O fim de semana traz amizades que precisam de um tempo.

Peixes – Essa semana os Piscianos estão buscando entender e lidar com decisões realmente alinhadas a suas expectativas pessoais e emocionais. É uma semana mais exigente consigo e com os outros, por isso, seja confiante aos seus passos. Pode surgir uma necessidade de se dedicar mais a si mesmo, com mais comprometimento e dedicação. O fim de semana pode acabar trazendo objetivos e metas que precisam de um desapego, hora de lidar com novas oportunidades.

Gostou? Não esquece de nos seguir nas redes sociais. Até a próxima semana.

Este artigo é de responsabilidade do autor e não reflete a linha editorial e ideológica do Jornal da Orla. O jornal não se responsabiliza pelas colunas publicadas neste espaço