Saúde

Diga adeus ao mau hálito

22/10/2023
Diga adeus ao mau hálito | Jornal da Orla

Conteúdo Patrocinado

Entre as causas mais frequentes estão a falta de cuidados com a higiene bucal e longos períodos de jejum.

O mau hálito, conhecido cientificamente como halitose, é um problema de saúde bucal que atinge uma parcela significativa da população, sendo um desafio que vai muito além do desconforto social.

A presença do mau hálito não apenas interfere na qualidade de vida das pessoas, causando constrangimento em situações sociais e profissionais, mas também pode ser um indicativo de problemas mais sérios no ambiente bucal. Além disso, o mau hálito não é apenas um problema estético, pois muitas vezes está associado à proliferação de bactérias e microrganismos nocivos na cavidade oral, podendo levar a infecções bucais, como a gengivite e a periodontite.

Felizmente, a ciência e a tecnologia avançaram a ponto de oferecer soluções eficazes, como o HALIT+ – um produto inovador que não apenas trata e previne o mau hálito, mas também impede a proliferação de bactérias, é recomendado pelos odontologistas e é certificado e aprovado pela ANVISA.

Mau hálito e suas causas:

O mau hálito, ou halitose, é frequentemente desencadeado pela ação de bactérias na cavidade oral. Essas bactérias produzem compostos de enxofre malcheirosos que resultam naquela desagradável sensação de boca ruim. Além disso, a presença de microrganismos nocivos na boca pode levar a infecções bucais, como gengivite e periodontite.

Como acabar com o mau hálito:

O HALIT+ é um produto revolucionário que combate o mau hálito e a proliferação de microrganismos prejudiciais. Ele se destaca por várias razões:

Recomendado pelos Odontologistas: é amplamente recomendado por profissionais de odontologia devido à sua eficácia comprovada no tratamento do mau hálito e na promoção da saúde bucal.

Certificado e Aprovado pela ANVISA: A aprovação da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) garante a qualidade, segurança e eficácia do HALIT+, proporcionando tranquilidade aos usuários.

Fácil de usar :basta dar duas borrifadas no fundo da língua três vezes ao dia: de manhã, à tarde e à noite. Com um frasco contendo 15ml de HALIT+, você terá aproximadamente 1 mês de uso, o que torna o produto prático e econômico.

Ação contra infecções bucais: além de combater o mau hálito, o HALIT+ ajuda a prevenir e controlar infecções bucais, contribuindo para uma saúde bucal globalmente melhor.