O curta-metragem santista ‘Nem Sempre’, dirigido por Telmo Martins e Leandro Olímpio e contemplado no 2º Concurso de Apoio a Projetos Culturais de Curtas-Metragens da Prefeitura de Santos, foi eleito o melhor filme de ficção no 13º Festi Famma – Festival Audiovisual de Los Montes de María, realizado de 30 de outubro a 4 de novembro na cidade de El Carmen de Bolívar (Colômbia). O júri destacou a autenticidade e simplicidade do filme, que retrata a trajetória de uma mulher adulta decidindo se emancipar.
Filmado em Santos, o curta tem como cenário a ciclovia da orla, simbolizando a luta diária dos trabalhadores que constroem a cidade. Para os diretores, o espaço representa o caráter coletivo da narrativa.
Além da seleção e premiação na Colômbia, o filme já foi selecionado para outros dez festivais de diferentes estados do Brasil incluindo o 22º Festival Nacional de Cinema Estudantil de Guaíba (RS), o 21ª Mostra do Filme Livre, Rio de Janeiro (RJ), Brasília (DF), São Paulo (SP), a 13ª Mostra Wallace, Araraquara (SP), o 11º Favera – Festival Audiovisual Vera Cruz, Goiânia (GO), a VII Cine Educação, Rio de Janeiro (RJ), a I Mostra de Cinema Livre Itinerante, Luís Eduardo Magalhães (BA), a 1ª Mostra de Filmes Independentes no Cine Darcy, Campo dos Goytacazes (RJ), a 1ª Virada Cinematográfica da Biblioteca Pública de Ouro Preto (MG), o Cine na Praça, São Paulo (SP) e o Curta na Garaginha, Bragança Paulista (SP).