Terminada a Copa do Mundo do Catar, quase todos os torcedores acreditavam que aquela teria sido a última participação de Cristiano Ronaldo. Em baixa no Manchester United e tendo terminado o Mundial no banco de reservas, o português parecia próximo de pendurar as chuteiras. No entanto, sua ida para a Arábia Saudita mudou completamente o cenário. Com isso, muitos já começam a utilizar o código promocional Betano para apostar que CR7 estará na edição de 2026.
Desde que chegou ao Al Nassr, o moral de Cristiano Ronaldo voltou a subir. Afinal, longe da pressão da alta competitividade do futebol europeu, o português, aos 37 anos, tem tido a tranquilidade necessária para desempenhar o seu trabalho. Em uma liga evidentemente mais fraca, os gols estão saindo com frequência, o que aumenta a confiança e a alegria do craque.
Além disso, a chegada de Roberto Martínez ao comando da seleção portuguesa fez com que CR7 voltasse ao time titular. E, em suas últimas participações com a camisa de Portugal, o atacante saiu-se muito bem, marcando gols e tendo boas atuações. Dessa forma, torcedores e cronistas esportivos já começam a acreditar que Cristiano Ronaldo está animado para disputar a Copa de 2026 e, quem sabe, deixar uma última impressão melhor do que aquela do Catar.
É verdade que ele já terá 41 anos quando a competição a ser disputada nos Estados Unidos, México e Canadá começar. Mas duvidar de CR7 não parece ser uma boa escolha. Ao longo dos anos, o português mostrou que é movido a desafios e gosta de fazer aquilo que a maioria das pessoas julga impossível.
Não é à toa que ele foi eleito cinco vezes o melhor jogador do mundo, é o maior artilheiro da história (em jogos oficiais) e, também, principal goleador do glorioso Real Madrid em todos os tempos. Definitivamente, não são feitos banais. Ao contrário, servem para mostrar por que o português é um dos melhores de sempre.
Dessa forma, se ele decidir disputar o Mundial de 2026, dificilmente não estará lá. No futebol saudita ele tem um ambiente favorável para prolongar sua carreira. Longe de polêmicas e rivalidades, o português pode fazer aquilo que sabe de melhor: jogar futebol e marcar gols.
Assim como Messi teve a Copa da sua vida em 2022, Cristiano Ronaldo poderá ter a sua em 2026. O futebol, então, faria justiça a duas de suas maiores lendas. Não custa nada imaginar.
…
Este conteúdo é de responsabilidade do anunciante.