Geral

Comgás prorroga Saldão de Dívida com negociações que podem chegar a até 50% de desconto

30/11/2021
Comgás prorroga Saldão de Dívida com negociações que podem chegar a até 50% de desconto | Jornal da Orla

Clientes terão a chance de usar o 13º salário para quitarem débitos atrasados até o dia 19 de dezembro sem multas e juros adicionais

A Comgás prorrogou até 19 de dezembro o Saldão de Dívida para atender à alta demanda de clientes que desejam utilizar a parcela do 13º para quitação de dívidas. Os descontos progressivos de até 50% e isenção de multas e juros são válidos para consumidores comerciais e residenciais com débitos em aberto há mais de um ano.

A consulta de ofertas pode ser feita pelo WhatsApp da Comgás, pelo chat online ou no site. Os clientes também têm a opção de aproveitar a facilidade do PIX para fazer o pagamento.

Como renegociar?

Os clientes interessados em quitar seus débitos devem acessar o site com e-mail e senha ou código do usuário, que se encontra na parte superior direita das contas de gás. Também podem optar pelo chat online no site da empresa para renegociação e tirar dúvidas. Quem preferir a praticidade do WhatsApp, pode entrar em contato com o número oficial da Comgás: (11) 3325-0197.